domingo, 3 de outubro de 2010

Record é a única emissora a crescer nos últimos 12 meses

Você pode pensar ser um estratégia de marketing da IURD falar do crescimento da TV RECORD nos seus meios de comunicação, mas não é estratégia é fato, a TV RECORD tem sido de fato a emissora que mais cresce no pais; e todos tem percebido este grandioso crescimento que sem duvidas e pra gloria do senhor Jesus segue abaixo uma matéria retirada de um conceituado blog sobre TV que fala desde crescimento.
Crescimento este que é muito bom, pois mostra que o povo Brasileiro tem abrido os olhos e saído das manipulações do grupo GLOBO, grupo este que durante anos manipulou noticias, governantes e ate o povo Brasileiro, e quem não se lembra dos recentes e constantes ataques a fé evangélica no pais em especial a IURD e o BP.Edir Macedo veja a matéria e retire suas conclusões.




Todas as concorrentes perderam telespectadores

A Rede Record cresceu 3% a própria audiência em setembro de 2010 em relação ao mesmo mês no ano passado. As outras emissoras abertas que superam um ponto médio na aferição do Ibope tiveram queda no número de telespectadores.

Os dados do instituto registrados na pesquisa compreendem o horário entre 7h e meia-noite.

Enquanto a Record cresceu 3%, as maiores quedas foram da Rede Globo e do SBT, que perderam 14% da audiência em comparação a setembro do ano passado.

Rede TV! teve igualmente queda na casa de dois dígitos – caiu 10%, enquanto a Band perdeu 6% dos telespectadores.

A participação no número de televisores ligados (conhecido como share) reflete crescimento e queda apontados acima. Record cresceu 4% em share no mesmo período, enquanto SBT caiu 13%, Globo teve índice negativo de 12%, Rede TV! de 9% e Band de 5%.

postado por OBR KENNEDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário