segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Minha Saida da Liderança do Força Jovem Timóteo


Então pessoal antes que me perguntem,

Estou de Saída da Liderança do FJ em Timóteo, maior escola da fé para mim, ali estive durante 5 anos, realizei muitos sonhos, vi jovens nascendo de Deus, porem como Pr.Evaldo Reis me disse em certa reunião de lideres, que por mais que eu quisesse não estaria à vida inteira na frente desse trabalho, pois a vida não para, e aconteceriam coisas que me impediriam de estar à frente, como muitos sabem estou trabalhando de segunda à sexta em João Monlevade, o que me impede de fazer o trabalho na sua plenitude, mesmo assim continuei na liderança, porém agora com o meu casamento se aproximando e muitas coisas a resolver em Muriaé onde terei que estar quinzenalmente, o Senhor Jesus me falou que era chegada a minha hora de sair, e dar a oportunidade para meus companheiros, sei que eles vão arrebentar, pois nasceram de Deus e como está escrito: A gloria da segunda casa será maior do que a primeira!
Porém isso não é uma despedida, e sim o fim de um ciclo na minha vida, como sou Nascido do Força Jovem não paro... Pelo contrario continuo firme e forte, porém em outra função, sempre como obreiro da Força Jovem vou continuar escrevendo aqui no blog publicando o que acontece no FJ vale do aço e no mundo, vamos fazer um projeto musical bem legal na FJ timóteo Aguardem...., por que nosso ideal é sempre salvar almas para o nosso Deus!

Em Fé

Posted By Obr.Douglas Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário