sexta-feira, 11 de março de 2011

Liderança: No espírito de quebrar recordes!

Segunda-feira, 7 de março, a liderança da Força Jovem de todo Brasil teve a oportunidade de participar de uma reunião especial que aconteceu na Nave Auxiliar do Templo Maior e foi transmitida por videoconferência para todos os estados brasileiros.

O pastor Jean Madeira orientou os líderes sobre a importância de cada um fazer a diferença no seu ministério a ponto de marcar a história, superando recordes em número de almas. Como exemplo, usou o versículo escrito no livro de 2 Reis 18:5 “No Senhor Deus de Israel confiou, de maneira que depois dele não houve quem lhe fosse semelhante entre todos os reis de Judá, nem entre os que foram antes dele.”

“Existe o líder que é como o personagem Muttey, ou seja, só corre atrás da medalha e outros como o Forest Gump, que apenas contam histórias, falam e não fazem o trabalho fluir como deveria. Você precisa descobrir quem antes de você, como líder na sua igreja, bateu um recorde e você deve lutar para superá-lo. E se por acaso foi você o recordista, então lute para quebrar o próprio recorde, dando o máximo de si para ganhar mais almas ainda”, disse o pastor, enfatizando sobre a grande Condecoração dos Recordistas que acontecerá em todo país nos dias 26 e 27 de março.

“O melhor momento da Força Jovem é agora. A meta é cada igreja ter novos 300 jovens, como os trezentos de Gideão e sendo assim, a Força Jovem terá ganhado mais de um milhão de almas para o Senhor Jesus em todo Brasil. Para tudo existe um plano, basta executá-lo. Acredite! Somos capazes de quebrar os nossos recordes”, incentivou.

Em seguida, o pastor explicou sobre a braçadeira que a liderança estará usando, mostrando que está em guerra contra o diabo e que é o braço forte do Senhor. As insígnias serão colocadas conforme as metas forem cumpridas e na data da condecoração, o maior ganhador de almas de cada igreja, ganhará uma medalha. Haverá também no site da Força Jovem Brasil um livro dos recordes onde será incluído o nome dos líderes de todo o país que foram recordistas neste propósito.


Após a orientação, todos ergueram as mãos e clamaram a Deus, pedindo forças e sabedoria para fazerem a diferença
postado por: obr.kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário