sábado, 27 de agosto de 2011

Consagração do Pastor Jean


O 21º dia do segundo Jejum de Daniel vivido pela Igreja Universal do Reino de Deus em todo mundo foi marcado por uma data de avivamento, batismo, renovo espiritual e também a consagração do coordenador da Força Jovem Brasil, pastor Jean Madeira.

Durante o culto das 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo da Vila Mariana, o bispo Romualdo Panceiro realizou a cerimônia de consagração a pastor e antes do momento tão especial para o pastor Jean e sua esposa, D. Vanessa Madeira, orou para que Deus consagrasse o azeite da unção, fazendo com que o mesmo poder que estava no óleo que desceu sobre a cabeça de Davi estivesse presente naquele elemento.


Enquanto consagrava com o óleo e empunha as mãos sobre o casal, o bispo Romualdo orou de maneira fervorosa sobre os dois.

“Ambos têm feito um trabalho belíssimo com os jovens. Eu peço que o Senhor dê força, oriente-os, guarde-os e os guie. Que este trabalho venha se multiplicar de uma forma extraordinária e milhões de jovens sejam ganhos para o Teu Reino através deste casal. Aonde este casal estiver, que esteja ali o Teu bom perfume e a Tua presença. Meu Deus, em nome de Jesus, fortaleça a sua esposa para que lhe seja uma auxiliadora. Que as jovens meninas vejam nesta mulher o Teu perfume”, clamou o bispo.


Para o pastor Jean Madeira, esta consagração representa receber de Deus ainda mais força, unção e sabedoria para o desenvolvimento desse trabalho realizado com a juventude nos últimos 16 anos.

Aos 34 anos de idade, casado com D. Vanessa Madeira e pai de Amanda, de 8 anos, ele conta que chegou à Igreja Universal sofrendo com problemas financeiros, familiares e um imenso vazio no coração.
“Eu havia perdido a razão de viver e por várias vezes pensei em acabar com minha vida.

Certa vez, ao sair da escola, ouvi uma voz dizer: Se mata! No mesmo instante, parecia que algo ia empurrando meu corpo para uma avenida movimentada. Naquele mesmo dia, fui à casa de uma tia e lá ganhei um jornal Folha Universal. Isso foi no início de 1994 e estava com 16 anos de idade. Lembro-me que neste jornal havia o testemunho de uma menina que tinha sido curada de um tumor, o que me chamou a atenção, reconheci que Deus existia e também poderia mudar minha vida. Então, fui a uma reunião da IURD e ali tomei a decisão de me entregar ao Senhor Jesus. No mesmo instante, houve uma transformação. Os pensamentos de morte, a tristeza, o vazio foram embora e ali mesmo, naquele dia, me lancei nas mãos de Deus e nunca mais saí de Sua presença”, lembrou, relatando em seguida como surgiu o desejo de servir a Deus.

Abaixo você pode assistir o vídeo que mostra o momento da consagração:“Entrei no Grupo Jovem e como me coloquei à disposição do Espírito Santo, pouco tempo depois já era líder de grupo. Fui levantado a obreiro, fiz núcleo e cada vez Deus usava minha vida para levar mais jovens ao Senhor Jesus. Então, quando eu já estava casado com Vanessa, que também era obreira, não hesitamos em aceitar o chamado para servir a Deus no Altar. Desde então, o amor pelas almas só aumentou e cremos que agora, com essa consagração, seremos ainda mais usados pelo Espírito Santo”
, afirmou o
pastor Jean.
Abaixo você pode assistir o vídeo que mostra o momento da consagração:

postado por:obr.kennedy

Um comentário: