sábado, 21 de agosto de 2010



Poder de Deus na Igreja Universal
A estudante Lisandra da Costa, de 17 anos, fez diversos exames durante três anos para descobrir a causa das fortes dores abdominais que sentia. “Eram dores terríveis, eu ficava de cama”, afirma.

Ela se consultou com vários médicos e fez diversos testes. “Porém, os laudos não acusavam nada. Minha vontade era só ficar deitada”, relata.

Lisandra teve que interromper os estudos. “Parei de estudar devido à dificuldade em me locomover. Nesse período, fui levada à IURD pela minha mãe.”

Antes de conhecer o Senhor Jesus, a estudante e sua família sofreram muito. “Logo nos primeiros dias em que cheguei à Igreja e comecei a lutar pela minha saúde, foi notória a melhora. Em pouco tempo, já me sentia mais disposta.

Caminhava pela casa, voltei para a escola e, aos poucos, não senti mais dor nenhuma”, diz.

IGREJA UNIVERSAL – ONDE O MILAGRE É COISA NATURAL
postado por obreiro Darlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário