quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A União Faz a Força!!!

Muito Bem Pessoal muitos talvez achem estranho o que vai ser postado aqui, mais após assistirem entenderam o ESPÍRITO!

O grupo norte-americano Black Eyed Peas, liderado por Will.i.am, realizou uma apresentação especial em Outubro de 2009 para a nova temporada do programa da apresentadora Oprah Winfrey.

O que Oprah e muita gente não sabia é que a apresentação não seria comum. Will.i.am e a banda realizaram a maior ação de flash mob de que se tem notícia. Flash mob, para quem não sabe, é um termo usado para descrever ações/performances previamente combinadas por um grupo e sempre inusitadas, bizarras ou cômicas.

Para tocar a canção “I Gotta Feeling”, a banda criou com um grupo de dançarinos uma coreografia e chamou 800 fãs para aprender a dança. As 800 pessoas aprenderam os passos e ensinaram para mais de 20.000. O público todo dançou a coreografia enquanto, no palco, a banda tocava a canção.

“I Gotta Feeling” faz parte do repertório de “The End”, o mais recente álbum da banda. A ação, que acompanha as tendências de marketing viral, chamou a atenção do mundo todo e o vídeo se espalhou pela internet e foi transmitido por diversos canais de TV. Você pode conferir o vídeo abaixo:



Interessante, para cada pessoa que sabia a dança havia 25 que não sabiam isso pode nos mostrar muita coisa nos dias de hoje, você jovem pode ser INFLUENCIADO por varias pessoas, mais eu prefiro ser um INFLUENCIADOR! Como esses 800 fãs da banda, =D você pode ser Fã da Força jovem e levar Jesus a muitos corações bastas ter força para ganhar as Almas!

O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio. Provérbios 11:30

Posted By Obr. Douglas Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário