domingo, 23 de janeiro de 2011

Dia do Resgate


No próximo domingo (30), em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus – IURD, acontecerá um evento todo especial: o Dia do Resgate!
Milhares de pessoas que têm a vida resgatada pelo Senhor Jesus irão atrás de outras pessoas que um dia também estiveram em Sua presença, mas hoje encontram-se perdidas.
Todas essas pessoas seguirão o exemplo de Abraão, que quando teve o sobrinho Ló sequestrado pelos inimigos, reuniu 318 homens nascidos em sua própria casa para ir ao resgate dele.
Assim, nesta mesma fé, homens e mulheres que amam ao seu próximo irão de porta em porta em busca dos afastados.
Além disso, todos participarão da Santa Ceia do Resgate.
"Após voltar Abrão de ferir a Quedorlaomer e aos reis que estavam com ele, saiu-lhe ao encontro o rei de Sodoma no vale de Savé, que é o vale do Rei. Melquisedeque, rei de Salém, trouxe pão e vinho; era sacerdote do Deus Altíssimo; abençoou ele a Abrão e disse: Bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, que possui os céus e a terra” (Gênesis 14: 17-19).

Convite

Você lembra aqueles momentos em que se sentia forte, e, mesmo enfrentando lutas e dificuldades tinha grande perspectiva de vitórias? Ou recorda-se dos tempos em que coragem não lhe faltava, e, ao sinal do primeiro desafio, estava disposto a encará-lo e vencê-lo? Se você não está mais se sentindo da mesma forma e nem consegue ter forças para voltar, reconsidere seus erros. Olhe para o alvo, que é o Senhor Jesus, e deixe o que passou para trás, seguindo o caminho que conduz à salvação e à vitória.

E nunca esqueça que o Senhor Jesus te espera de braços abertos. Ou será que algo tão pequeno e fútil poderá fazê-lo dar as costas Àquele que nos deu a vida?

Pense, amigo: é hora de retornar, pois nunca é tarde para isso. Jesus o ama e lhe estende a mão.

Domingo, dia 30 de janeiro, às 09h e 18h, em todas Igrejas Universal do Reino de Deus do vale do aço , Ele estará à sua espera.

postado por: legendário obr kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário