sexta-feira, 8 de julho de 2011

Liderança FJB: Revolta e valentia resultam em vitória!



Foi com espírito de revolta que a reunião com a liderança da Força Jovem Brasil aconteceu na terça-feira, 05 de julho. O pastor Jean Madeira falou sobre o exemplo de Gideão, explicando que quem deveria estar malhando o trigo era o boi, porém era Gideão que estava ali revoltado, pois não aceitava mais aquela situação de derrota.

” Nós somos provados no momento em que estamos na zona de conforto. E se por acaso você não tem com o que se revoltar, então, tome as dores dos jovens! Temos que ser uma referência para eles, pois se eles não nos verem dessa maneira, então, vão se espelhar em um filho do diabo, que dificilmente é tímido e covarde. Gideão tinha um espírito tão revoltado que Deus se apossou dele. Diante da revolta e valentia que havia nele, Deus mostrou Sua glória através de apenas 300 homens. É como se em nossos dias, 300 pessoas fossem contra um estádio de futebol lotado”, disse, acrescentando que no momento em que uma pessoa coloca a vida dela no altar, então, todos os problemas se tornam menores do que ela.

“A nossa vida é de sacrifício, principalmente, para conquistarmos a salvação. Não estamos aqui para contar histórias, nós temos que fazer história! Jesus acredita em cada um de nós e provou isso no momento em que morreu na cruz. Não estamos aqui por acaso. Assim como Deus escolheu 300 para libertar todo o povo na época de Gideão, Ele conta com cada um de nós agora para ganhar muitas almas e fazer com que todos os jovens que chegam até nós tenham sua vida transformada. Quando Deus enxergar em nós a mesma valentia que Ele viu em Gideão, então, vamos arrebentar”, argumentou, realizando em seguida um grande clamor por todo o trabalho da Força Jovem.

postado por:REVOLTADO kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário