domingo, 3 de julho de 2011

O Haka

Prezado Bispo, gostaria de compartilhar algo que achei interessante.

O All Blacks é o time nacional de rugby da Nova Zelândia. Eles jogam de preto, pois estão sempre “de luto” pelos seus adversários. Eles fazem a tradicional dança de guerra antes de cada jogo, o “Haka”, para intimidar os adversários.

E dá certo!

Tudo o que o líder fala é para motivar a equipe, e fazer o adversário temer. É notório que o time inteiro esta lá pra vencer, e que eles vão dar o sangue pelo time.

Conclusão : PRIMEIRO (antes de irem ao combate) A REVOLTA TOTAL INTERNA!

Um fã de rugby em Nova Zelândia disse: Quando eles fazem isto antes da batalha, isto significa: Vamos matá-los e devorá-los.

Me fez lembrar o que Josué e Calebe disseram :

E Josué, filho de Num, e Calebe, filho de Jefoné, dentre os que espiaram a terra, rasgaram as suas vestes e falaram a toda a congregação dos filhos de Israel, dizendo: A terra pelo meio da qual passamos a espiar é terra muitíssimo boa. Se o SENHOR se agradar de nós, então, nos fará entrar nessa terra e no-la dará, terra que mana leite e mel. Tão-somente não sejais rebeldes contra o SENHOR e não temais o povo dessa terra, porquanto, como pão, os podemos devorar; retirou-se deles o seu amparo; o SENHOR é conosco; não os temais. Números 14:6





Na revolta,
Bp. Marcelo Rocha, NZ
fonte:http://www.arcauniversal.com/blog/bprenatocardoso.blogspot.com.html
postado por:GUERREIRO kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário