sexta-feira, 8 de abril de 2011

AH!!! Que Dia!!!!


Chegamos ao 13º dia do jejum de Daniel pelo derramamento do Espírito Santo, até aqui o diabo se levantou das mais diversas formas possíveis para tentar tirar do Espírito aqueles que estão envoltos nesta fé de serem batizados ou renovados pelo Espírito do Deus todo poderoso no dia 17/04.

A grande maioria dos que estão nesta fé, estão em busca de se desligarem do mundo ao Maximo possível para manterem-se em um só espírito na fé do dia 17/04 e sob orientação do BP.Edir Macedo desligamos nos das tv’s, Rádios,Musicas,Redes sociais etc... Estamos usando a internet apenas para um fim, lermos a reflexão do dia no blog do bispo.

Eu particularmente não vejo um noticiário desde o ultimo dia 28, internet eu apenas uso para ler a mensagem do Bispo e posta-lá aqui no blog, e estou completamente alienado do que está acontecendo no planeta, só para vocês terem noção, um colega de trabalho chegou perto de mim e me perguntou, “você viu o que aconteceu no Rio?” e eu disse que não, ele riu, pois segundo ele até o Obama já estava sabendo do triste acontecido e eu não;Mas eu não ligo caros leitores pois eu quero mais e mais é manter distancia deste mundo podre.

Como já é de costume todos os dias ao 12:00 o BP.Edir Macedo realiza uma oração para todo o Brasil pela rede aleluia, mas infelizmente a região do vale do aço ainda não possuí cobertura da mesma, em tão muitas pessoas não tem acesso a está oração,mas você pode ouvir a rede aleluia pela internet e orar todos os dias com o Bispo Macedo.

Tenho escutado a orado com o Bispo na oração do 12:00 todos os dias, e tem sido uma maravilha, milhares pessoas mandam emails relatando a manifestação do espírito Santo no transcorrer dos últimos dias e é cada situação mais inusitada que a outra em que as pessoas afirmam terem recebido o batismo ou renovo com Espírito Santo, não e de se estranhar o nº de pessoas sendo batizadas e renovadas lavando banheiros,dirigindo,andando de bike,fazendo a unha etc... Olha caros leitores tem sido uma maravilha!!! e se você ainda não está nesta fé entre o mais rápido possível, e se você já está em tão siga na fé rumo ao cenáculo do Espírito Santo.

Bem como o Bispo tem orientado as pessoas aqui também deixo a mesma orientação, se você está achando difícil ficar longe das coisas do mundo é por que o mundo estava muito entranhado dentro de você em tão você sentirá mesmo esta ausência, mais logo irá passar mantenha a sua fé no Espírito Santo.

Na fé do cenáculo:Obr.Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário