terça-feira, 12 de abril de 2011

Liderança FJB: Discípulos são feitos, não nascem prontos.


Segunda-feira, 11 de abril, diretamente da Nave Auxiliar do Cenáculo do Espírito Santo, em Santo Amaro, a reunião com a liderança da Força Jovem foi transmitida por videoconferência para todo Brasil.

Com ênfase na passagem bíblica “Disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo. (Atos 19:2), o pastor Jean Madeira orientou sobre a importância de levar cada jovem que chega à igreja à libertação, ao batismo nas águas, mas principalmente, ao batismo com o Espírito Santo.

“Para isso, nós daremos início nos dias 23 e 24 à “Caravana Atos dos Apóstolos”. Todos os fins de semana, sábados e domingos, estaremos reunidos em uma Sede Regional , para que milhares de jovens sejam libertos, se batizem nas águas, recebam o batismo com o Espírito Santo e passem a fazer a obra de Deus. Discípulos são feitos, não nascem prontos”, afirmou, acrescentando que em todas as reuniões de jovens , deve-se buscar o Espírito Santo, pois é Ele quem nos faz continuar.

O pastor também falou que a partir do dia 5 de maio, todas às quintas-feiras, em auditórios de faculdades, a Força Jovem estará realizando a Caravana Consciência Jovem Gospel Universitário.

“Trata-se de uma oportunidade de evangelizar dentro das universidades graças à Lei da Consciência Jovem, de autoria do vereador Pastor Souza Santos. Serão 45 minutos com apresentação de peça teatral, louvor e testemunho, geralmente, no auditório da faculdade. Durante este evento, Bíblias com encartes da FJB serão distribuídas para os universitários. Cerca de 30 faculdades já abriram as portas para este trabalho, que também contará com integrantes do projeto Dose Mais Forte, orientando sobre drogas e mostrando que existe uma solução”, explicou.

Ainda durante a noite, o pastor Jean convidou para se dirigirem à frente do altar aqueles que estavam participando da reunião e que ainda não eram batizados com o Espírito Santo. Enquanto era realizada uma forte busca da presença de Deus, muitos jovens que ajudam o trabalho da Força Jovem como Cabeças de Tribo em todo Brasil foram selados com o Espírito Santo e fizeram questão de dar o testemunho em videoconferência.

Colaborou:

Daniela Soares, jornalista FJB

Informações: Amanda Góes, secretária FJB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário