sábado, 18 de junho de 2011

CINEMA


Bom galera segue a baixo um lista de filmes em cartazes no vale do aço e oque está por vir

Kung Fu Panda 2
Dando sequência ao grande sucesso de 2008, “Kung Fu Panda 2” retorna com o carismático urso Po em novas e emocionantes aventuras. A animação tem direção de Jennifer Yuh Nelson, que trabalhou no roteiro, na produção e na assistência de direção do primeiro longa.
Po está realmente feliz com a nova vida de Dragão Guerreiro. Ao lado dos amigos do kung fu e do seu mentor, Mestre Shifu, ele é responsável por proteger o Vale da Paz. Sua felicidade é colocada em risco com a chegada do terrível Lorde Shen. Os planos do vilão consistem em, nada mais nada menos do que, conquistar a China e destruir o kung fu. Para isso, Shen conta com uma arma secreta muito poderosa.
É a vez de Po testar os seus conhecimentos e limites para impedir que o pior aconteça. O caminho para a sua vitória consiste em conhecer suas origens e descobrir a verdade sobre o seu passado.



Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
Johnny Depp volta a interpretar o capitão Jack Sparrow, um dos personagens de maior sucesso de sua carreira, no quarto episódio da franquia “Piratas do Caribe”. Dirigido por Rob Marshall, com Penélope Cruz e Geoffrey Rush no elenco.

Jack Sparrow (Johnny Depp) está de volta e, desta vez, embarca em uma jornada em busca da Fonte da Juventude. De posse do mapa, ele precisa descobrir o local exato em que ela se encontra e, também, a forma de fazê-la funcionar.
No percurso desta aventura, o pirata encontra Angélica (Penélope Cruz), mulher que irá mexer com seu coração e pode colocar em risco sua cabeça, visto que, ela é filha de Barba Negra (Ian McShane).
A lista de interessados em encontrar a Fonte da Juventude é grande, logo, o capitão Sparrow terá que usar de todas as suas artimanhas para chegar antes de todos.


Se Beber, Não Case! Parte II

Dando sequência ao grande sucesso de 2009, “Se Beber, Não Case!”, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme Comédia, o cineasta Todd Philips apresenta ao público mais uma exótica e insana aventura vivida pelos amigos Phil, Stu, Alan e Doug.

Depois das loucuras em Las Vegas, Stu (Ed Helms) decide que o seu casamento será comemorado de forma simples e tranquila. Na Tailândia, está tudo pronto para um almoço bem familiar com a presença dos amigos Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha).
Quando eles decidem brindar o casamento de Stu, ao lado do jovem irmão da noiva (Mason Lee), está dada a largada para a grande confusão. Na hora da ressaca do dia seguinte, eles encontram vestígios de que a noite anterior foi extremamente louca, a começar por acordarem na cidade de Bangcoc, e se dão conta de que perderam o cunhado de Stu.



X-Men: Primeira Classe

O início da história que colocou Professor Xavier e Magneto em lados opostos é narrado em “X-Men: Primeira Classe”, filme do diretor Matthew Vaughn.

Década de 60 – É durante o auge da Guerra Fria, quando EUA e União Soviética vivem seus momentos de maior tensão, e do movimento dos direitos civis que o mundo começa a descobrir a existência de mutantes.

Ainda aprendendo a lidar com os poderes que possuem, os jovens Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lehnsherr (Michael Fassbender) tornam-se grandes amigos. Eles trabalham juntos ao lado de outros mutantes até o momento em que as divergências entre eles falam mais alto.

Chegou a hora do público fã das histórias em quadrinhos e dos filmes da saga, obter as respostas para muitas perguntas sobre os personagens do universo X-men.

VEM AI...
carros 2

Gênero: Animação
Direção: John Lasseter
País: EUA
Previsão de estreia: 24/06/2011



Os Smurfs
Gênero: Animação
Direção: Colin Brady
País: EUA
Previsão de estreia: 05/07/2011




POSTADO POR:obr.kennedy

Um comentário:

  1. Se Beber Nao case e Piratas do Caribe
    sãoooo otimooooooooooooooooooooos
    Muitoooo bom ! RECOMENDO !

    ResponderExcluir