quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Acustico Força Jovem - Para Download

Acústico 2 – Força Jovem

Para quem gosta das músicas da Força Jovem, este post com 28 faixas é um prato cheio. As versões do pr. Jean Madeira, líder do Força Jovem Brasil, tem feito a cabeça de muitos jovens, trazendo eles para o Reino de Deus através da música.Deus abençoe a todos e uma ótima semana.

Acústico da Força Jovem

1.No Meu Coração
2.Eu Sou O Caminho
3.Para Todo Sempre
4.Senhor Como Eu Te Amo
5.Por Me Amar
6.Lembra De Mim
7.Neste Instante
8.Grande Alegria
9.Digno Desse Louvor
10.Bêca (Sempre Juntos)
11.Hero
12.Um Herói
13.Não Chores Mais
14.Sobrevivendo Nesse Mundo
15.Eis-me Aqui
16.Hoje Sou De Deus
17.Vem Se Liga
18.Vem Dançar
19.Jovens De Cristo
20.Me Faz Feliz
21.Caminhada
22.Me Transformou
23.Falta Um Pedaço Teu
24.Se Tu Quiseres Crer
25.Tu És Tudo Para Mim
26.Deu A Vida Por Mim Mesmo
27.Vivo Por Ele
28.Pois Não Há Outro Igual


Taí Pessoal, Baixem a vontade, só clicar na musica!

Só Lembrando Dia 13 vamos para Governador Valadares, quem quiser ir procure o lider da sua igreja o mais rapido possivel, pois as vagas são limitadas.

Posted By Obr.Douglas \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário