sábado, 27 de novembro de 2010

O que é FOGUEIRA SANTA?


O objetivo da Fogueira Santa é levar as pessoas a despertar a fé, tendo em vista que todas as pessoas têm fé, porém, se esta estiver adormecida, não trará nenhum benefício para suas vidas.

Então, por esta razão, na Fogueira Santa são trazidos à luz acontecimentos da épocde Abraão, Isaque, Jacó, Moisés, Elias e outros nomes, que através da fé prática alcançaram as promessas de Deus.

Porque, independentemente de cor, raça, grau de instrução, status social ou aparência física, quando as pessoas têm a sua fé despertada e a colocam em prática, são beneficiadas.

Atualmente, temos milhares de testemunhos de pessoas que conquistaram saúde, prosperidade, uma família feliz, a realização na vida sentimental, enfim, a realização dos seus sonhos, através do exercício da fé na Fogueira Santa, o que não conseguiram através da sua própria força ou capacidade intelectual.

A Igreja Universal do Reino de Deus é o reflexo do povo que tem crescido espiritualmente e esse crescimento espiritual traduz-se numa melhor qualidade de vida.

A Fogueira Santa é um grande acontecimento mundial, quando bispos e pastores do mundo inteiro recolhem os pedidos e os levam a um lugar especial na Terra Santa. Lugar especial que, no passado, foi marcado por um grande acontecimento histórico que marcou a vida de pessoas, nações e até da humanidade.

vejá algums resultado

postado por:obr kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário