sábado, 20 de novembro de 2010

A responsabilidade é sua, o comando é seu!

Nesta terça feira 16/11/2010 o pastor Jean iniciou a reunião com toda a liderança explicando que o verdadeiro líder deve assumir a responsabilidade. “Assuma os erros e não jogue a culpa nos outros, nada de lamento. Você deve fazer um raio X de seu grupo jovem e analisar todas as áreas. Porque depois das lutas, o mérito também será seu.” Concluiu.
Disse também que o líder não pode parar, pois o mal não para, mas sabe se infiltrar para derrubar uma pessoa, e ninguém pode se perder, portanto todos têm que ser salvos. Mas isso só será possível se for eliminado o espírito de divisão, pois o trabalho só consegue andar se houver concordância dos que o fazem.
Depois realizou uma forte busca ao Espírito Santo, aonde aqueles que há muito tempo não estavam recebendo ou precisavam de um renovo foram a frente do altar .
Então foi apresentada uma peça teatral “Não Desista” que falou que um líder nunca deve desistir, por que o diabo nunca desistiu.
No final o pastor Jean e o pastor Souza, vereador na Cidade de São Paulo oraram por toda a liderança e pelo novos obreiros da FJB.
postado por:obr kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário